quinta-feira, 10 de novembro de 2016

imagine one shot jungkook para Ayla

 Esse foi um dos imagines que fizeram para mim espero que gostem como eu gostei 
Créditos: https://www.facebook.com/Imaginebtsbrasil/photos/a.1733525343580566.1073741828.1731836493749451/1771918056407961/?type=3&theater


imagine one shot jungkook para Ayla

Você estava no carro com o seu namorado Jungkook indo para a sua casa de praia. Vocês iriam encontra toda a sua família reunida e era uma boa oportunidade para apresentar ele a sua família

Não tinha quase ninguém na estrada ate que veio um caminhão na pista de vocês e parecia que o motorista estava bêbado e o jungkook não consegue desviar e vocês acabam capotando de um penhasco

Na hora vocês dois ficam desacordados. Quando você acorda um tempo depois percebe que estava em um lugar totalmente diferente.

-kookie. Cadê você meu amor ? 
um medico ouviu seus gritos e veio logo em seguida 

-Calma Ayla, o jungkook esta bem. Ele esta em outro quarto no final desse corredor

-Eu quero ver ele

-Agora tudo o que você tem que fazer é reagir bem, assim você ira sair daqui mais rápido. Sua família esta aqui

-A minha Irmã esta aí ?

-Sim

-Eu só quero ver a minha Irmã nesse momento. Não quero ver mais ninguém

O médico sai do seu quarto e você fica esperando a entrada da sua Irmã. Em quanto esperava vinha um filme na sua cabeça de que o jungkook estivesse morrendo ou tivesse em estado grave e você começa a chorar.

sua irmã entra toda desesperada e vai logo te abraçar - Calma Ayla porque você esta chorando ?
Eu quero ver o jungkook. Vai lá no quarto dele e vê como ele esta por favor eu só confio em você

-Tá bom, ela foi no quarto dele e depois de uns 10 minutos ela volta.

-Como ele esta?

-Ele esta bem e também queria sabe notícias suas

Você fica muito feliz por ele e a enfermaria entra pedindo que ela saísse porque já tinha acabado o horário de visitas.

Você dorme e no dia seguinte você acorda com o jungkook do seu lado com algumas flores na mão

-jungkook. Meu amor você já levou alta

-Sim eu recebi um pouco antes de você. O médico já deve estar vindo para fazer o mesmo com você. Ele disse que só foi alguns arranhões e você quebrou um dos dedos

-É percebi, começou a rir 

-Olha na janela quem esta vindo

-Olá pombinhos vamos ver se a Dona Ayla pode ganhar alta

-Espero que sim, ela e a minha vida. Aqui não e o lugar dela e sim ao meu lado.

-É parece que ela esta bem sim. Você só terá que voltar daqui a 3 meses para tira esse negocio péssimo de seu braço. Se der coceira enfia um lápis, só tome cuidado com o seu dedo

-Ok doutor

-Podem arrumar as coisas que vocês saem daqui agora. Quer que ligue para algum familiar? o médico disse.

-Não precisa obrigado. Já liguei para o meu irmão e ele esta vindo buscar agente 
olhou para mim e sorriu 

Algum tempo depois nos já estávamos prontos e ele me ajudou pegar as duas malas que estavam dentro do carro e alguém trouxe aqui.

Quando agente estava saindo do quarto e estávamos quase chegando no começo do corredor conseguimos avistar o irmão do jungkook.

Ele nos cumprimentou e também nos ajudou com as malas. Ele colocou no carro e todos nos entramos. A minha família não sabia que nos iríamos ganhar alta hoje. o irmão do kookie deu uma desculpa para conseguir escapar e vim buscar nos.

Quando ele estacionou o carro toda a minha família veio fazendo um monte de perguntas. Ate que viu eu e o jungkook saindo do carro, eles ficaram admirados e logo vieram nos abraçar

Um tempo depois de ter explicado tudo e apresentando o jungkook, você foi para a praia e sentou na areia e começou a observar o mar até que alguém sento ao seu lado

-Bonito aqui né?!

-Sim, as vezes eu gosto de vim para cá para pensar na vida. Que horas você levou alta

-De madrugada. Antes de o médico ir para casa ele aproveitou e passo no meu quarto e me deu alta

-Porque ele não fez o mesmo comigo?

-Porque eu pedi para ele não dar aquela hora porque eu queria te fazer uma surpresa
você vira para jungkook 

-Não quero te perder

-Muito menos eu Ayla.

E vocês se beijam, e viveram felizes....

fim......


Créditoshttps://www.facebook.com/Imaginebtsbrasil/photos/a.1733525343580566.1073741828.1731836493749451/1771918056407961/?type=3&theater
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário