quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Imagine Junior GOT7



Você on

Eu nem acredito que hoje é meu aniversário, acordei fiz minhas higienes e fui para a cozinha, quando cheguei meus pais estavam me esperando com um café da manhã maravilhoso, tomei o café, e ajudei minha mãe a tirar a mesa (não é porque é seu aniversário que você tem que fazer sua mãe de escrava) depois fui para sala e tinha um envelope em cima da mesa de centro então eu peguei e abri e dentro dele tinha uma passagem para  Coreia do Sul e você começa a pular e gritar de alegria então seus pais chegaram na sala e você abraçou eles como se não houvesse amanhã.

Mãe: Gostou do seu presente.

Eu: Se eu gostei eu amei.

Pai: Você vai terminar seus estudos lá, nós compramos um apartamento para você.

Eu: Sério eu amo tanto vocês.

Mãe: Então vai se trocar que seu voo vai sair daqui uma hora, eu e seu pai já arrumamos sua mala.

Eu fui correndo para o meu quarto me trocar porque eu estava com meu pijama ainda.

Coloquei essa roupa. 


Fui pro aeroporto me despedi dos meus pais e entrei no avião, dormi a viagem inteira.

Quando cheguei peguei minhas malas peguei um táxi e fui até meu novo apartamento. Peguei minha chave entrei no elevador e fui até meu apartamento só tinha 2 apartamentos por andar. ( Acho que vocês perceberam que eu gosto de prédios que tem 2 apartamentos por andar) deixei minhas malas na sala e fui tomar um banho, depois do banho

coloquei essa roupa. 


Fiz uma pipoca e coloquei um filme para assistir. Eu queria sair para conhecer a cidade mas como estava chovendo resolvi passear amanhã, quando fazia meia hora que eu tinha começado a assistir o filme alguém bate na minha porta.

Fui até lá atender, quando abri era um menino

Eu: Posso ajudar?

Ele: Oi meu nome é Junior e eu sou seu vizinho da frente e queria saber se você precisa de alguma coisa, já que acabou de se mudar.

Eu: Oi meu nome é SN não, não preciso de nada obrigado. (Mas você gostaria de entrar para tomar uma xícara de café.

Ele: Não seria muito incomodo.)

Tá parei Kkkkkkkkk voltando a história não levem a sério o que está dentro do ( )

Eu: Você quer entrar.

Ele: Claro.

Ele entrou e começamos a conversar e nem vi a hora passar quando vi já era meia noite então eu levei ele até a porta e quando nos despedimos ele me deu um beijo.

Um mês depois

Eu e o Junior ficamos muito amigos nunca mais falamos sobre o beijo e também não nos beijamos mais depois daquele dia. Hoje ele me chamou para sair então me arrumei assim. 


Quando cheguei no lugar era um parque cheio de flores.

Eu : Nossa aqui é lindo.

Ele: Que bom que gostou.

Nos sentamos e começamos a comer, depois eu e Junior fomos andar pelo parque então ele me parou perto de um lago.

Ele: SN eu não consigo parar de pensar no nosso beijo e eu não sei se você sente o mesmo que eu mas mesmo que eu estrague a nossa amizade eu preciso perguntar. SN você quer namorar comigo?

Eu: Sim é tudo que eu mais quero.

Então ele tirou do bolso uma caixinha de veludo com duas alianças ele colocou uma no meu dedo e eu coloquei a outra no dele então ele me beijou. 



(Amo tanto Brutinha)
Ele me levou para o apartamento  dele e lá eu tive a melhor noite da minha vida.

FIM





E acabou espero que vocês tenham gostado minhas uvinhas. Fiz meio pequeno por que fiz no meio de umas aulas.

Beijos

Lala

Nenhum comentário:

Postar um comentário