quarta-feira, 16 de março de 2016

Imagine Harry Styles: Because You Loved Me - Parte 2

Terminei de me arrumar foi então que alguém tocou a campainha. Fui atender e era o Harry.
Eu: Oi Harry.
Harry: Oi, nossa você está linda.
Eu: Obrigado. Você também está bonito.
Harry: Va-a-a-leu. 
Ele gaguejou não sei por que ele deve ouvir isso sempre já que é famoso.
SN off
Harry on
Eu fui buscar a SN no apartamento dela e quando ela abriu a porta ele estava linda, eu disse isso pra ela e ela agradeceu e disse o mesmo para mim na hora que eu fui agradecer eu gaguejei não sei porque mas acho que eu estou gostando dela.
Harry: Vamos?
SN: Sim.
Fomos no meu carro e o caminho inteiro ficamos em silêncio.
Harry off
SN on
Nó fomos no carro dele e o caminho inteiro ficamos num silêncio constrangedor. Quando chegamos Harry abriu a porta do carro pra mim e nós fomos até o apartamento dele e dos meninos para assistir um filme.
Chegando lá o primeiro que veio me complementar foi o Louis, depois a Eleanor namorada dele. (Gente o Louis tá namorando ainda com a Eleanor por que eu imagino esse imagine lá pelo ano de 2012).
Depois veio o Liam e a Danielle namorada dele, o Zayn e a Perrie namorada dele, depois veio o Niall com um pacote enorme de batata frita.
Depois de eu conversar um pouco com as meninas fomos assistir o filme.
Liam: Vamos assistir um de desenho.
Niall: Não, um de comédia.
Zayn: Eu prefiro de terror.
Harry: Talvez um de comédia romântica.
Louis: Pra mim pode ser um filme qualquer.
Então os quatro começaram a discutir e o Louis veio lá com a gente.
Eu: É sempre assim?
Louis: Sempre e no final eles nunca assistem filme nenhum.
Danielle: Eles convidam sempre as pessoas para assistir filme e até hoje com os 5 juntos nunca ninguém assistiu nenhum.
Els: Então é bom nem estar com vontade de assistir por que logo eles vão fazer uma coisa totalmente diferente.
Louis: Boa ideia.
Perrie: A não ai vem coisa.
Louis: VAMOS BRINCAR DE VERDADE OU DESAFIO.
Louis disse gritando.
Perrie: Sabia.
Niall: Ótima ideia assim podemos pedir uma pizza para comer enquanto jogamos.
Eu: Ele pensa o tempo inteiro em comida?
Danielle: Todo o tempo é pouco. 
Eu e ela rimos.
Como a maioria concordou fomos brincar o Louis pegou uma garfa e nós fizemos uma roda ao redor dela, nessa ordem. Eu, Niall, Eleanor, Louis, Perrie, Zayn, Danielle, Liam e Harry.
Louis girou e caiu para o Zayn perguntar para mim.
Zayn: Verdade o desafil?
Eu: Verdade.
Zayn: Não gostei eu já tinha escolhido seu desafio. Mas vamos lá. Você tá namorando?
Perrie deu uma cotovelada no Zayn.
Zayn: O que não to pedindo para mim, mas para um outro.
Liam: Parem de brigar.
Louis: Você ainda não respondeu SN.
Eu: Eu não to namorando ninguém.
Então para ninguém vim com nenhum comentário eu já rodei a garrafa. E caiu para Perrie perguntar para o Liam.
a garrafa rodou mais algumas vezes e nenhuma vez caiu para  Harry. O que estava deixando todos com raiva porque todos já tinham feito algum desafio e ou respondido sobre alguma coisa de sua vida até que o Niall roda a garrafa e cai para o Louis perguntar para o Harry.
Todos: Até que em fim.
Louis: Então verdade ou desafio.
Harry: Eu vou querer...
Louis: Desafio ótimo.
Harry: Não eu ia dizer verdade.
Louis: Não pode mais mudar.
Eu e os outros demos risada.
Louis: Você vai ter levar a SN para seu quarto e vai fazer uma twitcam e beijar ela na boca. 
Então todos olharam para mim.
Eu: Mas por que eu?
Louis: Você é a única que não está namorando das meninas.
Harry se levantou e me estendeu a mão para mim me levantar e ele me levou até o seu quarto.
Louis: E lembrem que nós vamos assistir então não adianta mentir.
Ele gritou para nós.
Harry então abriu a porta do quarto dele e nós entramos ele pegou o notebook e nós no sentamos na cama dele, então ele começou a twitcam ele aproximou nossos rostos.
Harry: Posso?
Eu apenas assenti com a cabeça e ele começou o beijo, começou com um beijo calmo então o beijo foi ficando mais intenso e mais quente ele foi deitando em cima de mim ele levantou tirou a camiseta e voltou a me beijar ele colocou a mão por dentro da minha blusa e quando ele chegou no fecho do meu sutiã ouvimos uma pessoa entrar e nós paramos era o Liam e ele pegou e fechou o notebook.
Liam: Vocês ficaram loucos querem que todos vejam vocês dois se fodendo.
Harry: O notebook eu tinha me esquecido.
Liam: Deu para todos lá da sala perceber. Vocês vão voltar lá para sala?
Harry: Não eu quero falar uma coisa para a SN.
Liam: Ta bom não façam tanto barulho lembra que tem mais gente que mora nessa casa.
Então ele saiu e Harry fechou a porta.
Harry: SN eu sei que a gente se conheceu hoje, mas quando eu te vi eu senti uma coisa que eu nunca tinha sentido por nenhuma menina antes e eu gostaria de saber se você quer namorar comigo.
Eu: Sim.
Então ele me beijou mas o beijo não durou nem 2 segundos por que ouvimos um barulho na porta então o Harry abriu a porta e o Louis estava com um copo encostado na porta.
Então quando ele viu que o Harry abriu a porta ele levantou bem rápido o que fez eu ri.
Harry: O que vocês estão fazendo.
Niall: Não estamos ouvindo atrás da porta se é o que você acha.
Zayn deu um tapa na cabeça do Niall.
Zayn: Cala boca irlandês.
Harry me pegou pela mão e nós saímos do apartamento.
Harry: Lá acho que não vamos ter privacidade.
Eu: Quer ir então para o meu apartamento.
Ele sorriu e nós fomos no carro dele. Quando chegamos no meu apartamento eu só fechei a porta e ele já me agarrou ele foi me levando até o quarto sem parar o beijo e foi tirando a minha roupa e a dele e jogando pelo caminho...
continua.
Ayla Styles *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário