sábado, 12 de março de 2016

Imagine com Harry Styles: Because you loved me Parte 1

Eu sei que esse é o terceiro imagine seguido do Harry no Blog mas quando eu escutei um a musica hoje começou a vir tantas histórias na minha cabeça que eu só consigo imaginar com o Harry.
_____________________________________________________________________________


Oi meu nome é SN e hoje é meu aniversário, quer dizer ainda falta 1 hora pro meu aniversário de 17 anos mas eu considero que já é por que os meus pais vão me dar agora o meu presente.
SM: Senta no sofá e feche os olhos.
Eu sentei no sofá e então meu pai pediu para mim abrir os olhos e quando eu abri tinha uma almofada muito fofa com um envelope em cima.
SP: Abre o envelope e me diz se gostou?
Eu abri o envelope e dentro dele tinha uma passagem para Londres na Inglaterra. Quando eu vi eu comecei a pular e gritar e eu abracei meus pais muito forte.
SM: Nós compramos um apartamento para você e você vai passar um ano lá. O que achou?
Eu: Eu amei eu amo vocês. - E abracei eles de novo.
SP: Então vai se arrumar por que o avião vai sair daqui 45 minutos e assim você vai poder aproveitar o seu aniversário em Londres.
Eu sai correndo pro meu quarto trocar de roupa as minhas malas meus pais já tinham arrumado e colocado no carro eu só precisei me arrumar.




Me arrumei assim e depois eu e os meus pais fomos para o aeroporto quando chegamos lá só deu tempo de eu me despedir dos meus pais e entrar no avião.
Dormir a viagem inteira acordei quando faltava 15 minutos para o avião pousar. Sai do avião peguei minhas bagagens depois peguei um táxi para me levar até meu apartamento, quando cheguei no meu apartamento meus pais já tinham mandado colocar todos os móveis e quando fui ver o meu quarto ele era maravilhoso.
(Gente eu to babando por esse quarto eu quero um igual.)
Arrumei minhas coisas e já eram 15:00 como hoje ainda é meu aniversário eu resolvi dar um passeio para comer alguma coisa e conhecer a cidade.
Me arrumei assim:
Fui em uma lanchonete chamada Nando's estava tudo cheio só tinha uma mesa vazia mas era para mais de 5 pessoas mas como não tinha outra me sentei lá mesmo. Eu estava com muita vontade de comer um pão de queijo, passei alguns minutos tentando explicar para o garçom o que era, mas ele me disse que eles não faziam essa comida e nem sabiam como fazer, então escolhi um croaçã e um suco de maçã. E fiquei mexendo no celular até o pedido chegar.
XXXXX: Com licença será que nós poderia-mos sentar aqui com você por que as outras mesas estão todas cheias?
Eu: Podem sim.
Quando eu olhei eram 5 meninos.
Um deles então me pediu.
XXXX: Qual é seu nome?
EU: SN e o de vocês?
XXXX: Você não sabe quem nós somos?
Eu: Não. Por que? Eu deveria.
XXXX: É que nós somos famosos. Eu sou o Liam e esses são Louis, Niall, Zayn e o Harry. Nós somos os vocalistas da boyband One Direction.
Eu: Agora que você falou o nome da banda eu já ouvi falar de vocês e já escutei algumas musicas mas não sou fã por isso não sabia quem era vocês.
Zayn: Como você não é nossa fã?
Eu: Não sei, apenas não sou, eu na verdade nunca fui fã de nenhum cantor eu gosto de musica mas nunca de chegar a ser fã de um cantor, eu sou fã mesmo é de séries.
Louis: É mesmo de que séries você é fã?
Eu: The Vampire Diaries, Pretty Little Liars, Once Upon A Time, CSI Las Vegas e CSI New York.
Niall: E como você consegue assistir todas essas séries?
Eu: Assistindo uma cada dia da semana.
Nós conversamos bastante o único que não falou uma palavra foi o Harry.
Liam: Mas SN você não é daqui, por que você não tem sotaque?
Eu: Não, Eu sou brasileira eu cheguei hoje aqui em Londres.
Niall: Que legal. E já conheceu a nossa cidade?
Eu: Na verdade não eu esperava conhecer um pouco de Londres antes de acabar o meu aniversário.
Louis: Hoje é seu aniversário que legal. Então nós vamos te mostrar um pouco de Londres.
Eles me mostraram vários lugares legais.
 
Niall: E que tal ir lá no nosso apartamento para assistir um filme?
Eu: Eu adoraria mas eu tenho que ir para casa trocar de roupa.
Liam: Então tá combinado às 21:00 horas um de nós vai lá te buscar só nos passa o endereço.
Eu: Ok.
Eu Deixei meu endereço com o Liam e fui para o meu apartamento tomar um banho e trocar de roupa.

Terminei de me arrumar foi então que alguém tocou a campainha. Fui atender e era o...
(Continua)
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ass: AylaStyles *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário