terça-feira, 27 de outubro de 2015

Mini Mini Mini Imagine com Luke Hemmings


Oi meu nome é SN e hoje eu estou na escola na ultima aula fazendo um trabalho de Sociologia quando alguém chega atrás de mim e me beija quando senti o cheiro do perfume já reconheci que era o meu namorado o Luke.
Luke: Oi amor.
Eu: Oi o que você tá fazendo aqui?
Luke: Vim te buscar pra te levar numa surpresa que eu preparei.
Eu: Sério. O que é?
Luke: Se eu te contar deixa de ser surpresa. Então vamos?
Eu: Mais ainda não acabou a aula.
Luke: Já pedi para a diretora te liberar antes. Vamos?
Eu: Sim. – peguei minha mochila e sai abraçada com o Luke. A melhor coisa foi ver a cara das recalcadas da minha sala quando virão quem era meu namorado. Fomos para o carro do Luke ele abriu a porta do carro pra mim e depois fomos até o local da tal surpresa.
Luke: SA pega essa venda e coloca. – coloquei e ele me guiou até o local. Quando ele tirou a minha venda fiquei boquiaberta quando vi o local era lindo cheio de flores. Então o Luke se ajoelhou na minha frente e tirou uma caixinha do bolso.
Luke: SN você aceita se casar comigo e me aguentar até o ultimo dia de nossas vidas.

Eu: Sim. – nos beijamos e a partir desse dia fui feliz pra sempre com o meu príncipe.

Ayla Styles *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário