domingo, 18 de outubro de 2015

Imagine com Liam Paine

Imagine Liam Payne
Oi meu nome SN tenho 20 anos e sou uma das dançarinas do X Factor tem muita gente boa esse ano mais acho que o melhor é a Boy band que o Simon juntou e colocaram o nome da banda de One Direction todos são lindos mais o que mais chama minha atenção é o Liam ele já havia participado do programa há dois anos então acho que pelo fato de já conhecer ele deve ser por este motivo que ele me cativa tanto.
XXX: SN está na hora de entrar.
Eu: Eu já estou indo. – O produtor do programa veio me avisar, hoje vou participar de duas apresentações a do One Direction e a de outra participante a Cher Lloyd... As duas apresentações que eu participei nenhum deles foram eliminados acho que dou sorte. Quando fui dar os parabéns para os meninos do One Direction vejo a cena que jamais desejei ver na minha vida o Liam e a Cher se beijando, resolvi sair dali de fininho para ninguém me ver. Assim que sai de lá desabei em lágrimas nunca pensei em chorar por um homem e é isso que vou fazer ele não merece que eu derrame nenhuma gota e a partir de agora ele está morto pra mim.
Liam: SN eu posso falar com você?
Eu: Não chega perto de mim.
Liam: Por quê?
Eu: E ainda tem a ousadia de perguntar.
Liam: Mais não sei do que você está falando.
Eu: Cala a boca. – E sai de lá pra mim ele é só uma ameba.
Camila: SN o que houve? – Camila é uma das minhas melhores amigas e também é dançarina do programa.
Eu: Eu vi o Liam beijando a Cher.
Camila: O que? Mais como? Ele a odeia.
Eu: É mais parece que o ódio virou amor.
Camila: Não pode ser vamos tirar essa história a limpo agora. – Ela me levantou da cadeira e fomos falar com o Niall que é o mais confiável.
Camila: Niall vem aqui.
Niall: O que, que é?
Camila: É verdade que o Liam e a Cher se beijaram.
Niall: Sim mais foi a Cher que beijou o Liam depois ele parou o beijo e falou poucas e boas para ela e ainda disse que o amor da vida dele é a SN.
Eu: Sério?
Niall: Sim. – Surgiu um sorriso no meu rosto. Fui correndo achar o Liam para pedir desculpas por ter agido daquela maneira estúpida. Quando o encontrei me joguei nos braços dele e o beijei e ele correspondeu o meu beijo. Paramos por falta de ar.
Liam: SN eu preciso te explicar...
Eu: Não precisa o Niall já disse que você falou que eu sou o amor da sua vida.
Liam: Falou?
Eu: Por acaso é mentira?
Liam: Claro que é verdade.  – E dessa vez ele me beijou. E a partir desse dia começamos a namorar.
#Fim

Ayla Styles *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário