domingo, 5 de fevereiro de 2017

Imagine Jeonghan - Seventeen

Mais uma de minhas histórias do spirit

_______________ on
EU: SOCORRO. - Eu estava gritando e correndo porque um cara estava correndo atrás de mim.
XXXX: Volta aqui princesa a gente vai só se divertir.
Ele continuava correndo atrás de mim e quando eu fui correr para o outro lado da rua não vi que vinha uma van e acabei sendo atropelada. (acho que vocês devem perceber que eu gosto de histórias de atropelamento de 3 imagines esse é o segundo que tem atropelamento). Eu senti um impacto muito grande e também senti o meu corpo ser atirado para frente até atingir o chão, enxerguei aquele cara que estava me perseguindo olhando e depois fugir, então vi algumas pessoas me cercando só que a minha visão estava muito turva e já não conseguia mais distinguir nada até ela escurecer por completo.
___________ off
Vernon on 
Eu tinha pegado a van hoje para dirigir, junto com o DK e Jeonghan. fomos para uma festa e lá a gente bebeu um pouco e o S Coups começou a ligar falando para a gente voltar que o Manager tinha que falar com a gente, eu estava um pouco bêbado, mas de nós 3 eu era o mais sóbrio, quando faltava uma quadra para chegar em casa uma garota atravessa a rua correndo e eu não tive tempo de freiar e acabei atropelando ela eu sai do carro correndo junto com o Jeonghan porque o DK nem conseguia andar de tão bêbado.
Vernon: E agora o que eu faço?
Jeonghan: Vamos levar ela até o dormitório.
Vernon: Não seria melhor levar ela para o hospital?
Jeonghan: Claro que não, ela ainda tá respirando e só deve ter desmaiado com o impacto, se a gente levar ela pro hospital vão descobrir que você atropelou ela e vai ser o fim do seventeen.
Vernon: Você tem razão, me ajuda a colocar ela na van.
Eu e o Jeonghan pegamos ela e colocamos ela dentro da van e fomos até o dormitório.
Jeonghan: Leva o DK, que eu vou levar ela pela porta de trás para ninguém ver.
Vernon: Ok
Até parece que eu vou levar esse marmanjo do DK, peguei uma garrafa com água e joguei na cara dele.
Vernon: Acorda, e vamos para dentro, o Manager quer falar com a gente.
DK: Onde a gente tá.
Vernon: Em casa agora vem.
Peguei ele pela gola da camisa e fui arrastando ele para dentro da casa. Espero que o Jeonghan tenha conseguido trazer ela para dentro sem ninguém ver.
Vernon off
Jeonghan on
Eu peguei ela no colo e ainda bem que ela é magra, entrei pela porta de trás sem fazer barulho e não tinha ninguém na cozinha e nem na sala o manager deve estar conversando com eles na sala de pratica, eu fui até o meu quarto e abro a porta vejo todos lá junto com o Manager e o CEO. É sério isso o CEO nunca vem porque justo no dia que o Vernon atropela uma pessoa ele tem que aparecer aqui.
CEO: O que você está fazendo com essa garota no colo?
Jeonghan: E-eu. - Eu comecei a gaguejar eu não sabia como falar que o Vernon atropelou ela.
Vernon: A culpa foi minha eu que atropelei ela.
Ele falou atrás de mim.
CEO: COMO ASSIM VOCÊ ATROPELOU ELA?
O CEO começou a gritar com a gente enquanto o manager nos olhava com um olhar de desapontamento.
Vernon: Ela estava correndo e acho que ela não viu a van e quando eu vi ela já não dava mais para frear.
CEO: ISSO NÃO É DESCULPA, VOCÊS SABEM O QUE VAI ACONTECER QUANDO A IMPRENSA SOUBER QUE VOCÊ ATROPELOU ALGUÉM VAI SER O FIM DO SEVENTEEN.
Ele não parava de gritar.
Jeonghan: Por isso mesmo que trouxemos ela aqui eu achei que se a gente cuidar dela e não precisar levar no hospital ninguém vai saber.
Manager: E vocês acham que é simples assim, vocês já pensaram se ela morrer vai ser ainda pior.
Woozi: Gente ela tá acordando.
Eu olhei para ela e ela estava abrindo os olhos, eu coloquei ela na minha cama e ela foi abrindo os olhos devagar.
Jeonghan off
__________ on
Eu acordei e pisquei os meus olhos para me acostumar com a luz e vi que estava cercada por um monte de garotos eu levei um susto,e me sentei na cama e abracei os meus joelhos.
Eu: Onde eu estou? Quem são vocês? E o como eu vim parar aqui?
XXXXX: Você está na nossa casa, nós somos do Seventeen, o meu nome é Jeonghan e você veio parar aqui porque a gente acabou te atropelando sem querer.
XXXXX*: A gente nada foi você, o Vernon e o DK que atropelaram ela, não coloque a gente nisso não.
Eles começaram a discutir até que um homem mais velho falou.
XXXXXX**: Qual é o seu nome?
Eu: Eu não lembro. - Eu vi ele colocar a mão na cabeça preocupado.
Vernon: Calma CEO nós vamos ajudar ela se lembrar. - O Vernon falou acho que é esse o nome dele.
CEO: Tudo bem, mas se alguma coisa der errado eu cancelo o contrato de vocês.
Vernon: Tudo bem.
Então aquele homem e o outro homem mais velho saíram do quarto. Depois que eles saíram do quarto todos se apresentaram. 
Woozi: Você não se lembra mesmo o seu nome?
Eu: Não.
Vernon: Nós podemos dar um nome para ela, até ela lembrar o dela.
Dino: Podemos chamar ela de Sook.
Jeonghan: Tudo bem pra você?
Eu: Sim.
DK: Então vem eu vou te mostrar a casa. 
Ele pegou a minha mão e foi me puxando. Ele me mostrou a casa inteira.
DK: É verdade que o Vernon te atropelou?
Eu: Acho que sim eu não lembro.
DK: É que eu queria saber porque eu tava junto na van só que eu tava desmaiado de babado que não vi nada.
Depois que ele me mostrou o resto da casa eu fui jantar com eles e todos eram muito legais. o Jeonghan estava arrumando o sofá com cobertas e travesseiro e quando ele terminou eu fui me deitar lá.
Jeonghan: O que você tá fazendo?
EU: Me deitando no sofá eu vou dormir aqui.
Jeonghan: Não você vai dormir na minha cama quem vai dormir no sofá sou eu.
Eu: Não, nada disso a casa é sua e por isso eu vou dormir no sofá.
Jeonghan: Nem pensar você foi atropelada deve estar com o corpo doendo.
Eu: Não estou. - Menti, pois estava sim com um pouco de dor no corpo, mas não podia deixar ele dormir no sofá. - e você pelo que entendi é um idol e não pode ficar com dor no corpo se não como você vai fazer amanhã.
Jeonghan: Não tem problema.
Eu: Se você dormir no sofá eu amanhã vou até um jornal ou revista de fofoca e conto para todos que você me atropelou.
Jeonghan: Você não faria isso.
Eu: Você não sabe o que eu sou capaz de fazer.
Jeonghan: Tá bom você venceu.
Quando eu me virei para o sofá o Dino estava lá deitado.
Eu: Tá de sacanagem né?
Dino: Sook, você vai dormir na minha cama que hoje eu vou dormir aqui na sala para poder assistir um programa de tv.
Eu: Mas, e as suas costas amanhã.
Dino: Não vai doer eu durmo aqui quase toda noite e fico assistindo até tarde tv.
Woozi: Então quer dizer que é da tv o barulho de noite e eu tava achando que era um de vocês que trazia garotas aqui em casa.
S Coups: O QUE VOCÊ ANDA ASSISTINDO DE NOITE DINO?
Dino: É mentira do Woozi.
S Coups pegou o controle e colocou uma senha nova naqueles canais de conteúdo adulto.
S Coups: Pronto agora pode ficar a noite inteira assistindo tv.
Dino: Mas...
S Coups: Sem mas. Sook e você pode dormir na cama do Dino porque ele vai se divertir muito assistindo aqueles canais de leilão.
Eu fui até o quarto.
Eu: Qual é a cama do Dino?
Jeonghan: É essa de cima, mas eu vou dormir na dele e você dorme na debaixo que é minha, eu não sei se você se mexe muito na cama e pode acabar caindo e se machucando.
Eu: Mas e você?
Jeonghan: Eu não me mexo eu só durmo na de baixo por que não tinha mais cama de cima.
Eu: ah bom.
Me deitei e dormir, no outro dia eu acordei e conseguia me lembrar de tudo. Levantei e fui até a cozinha contar para eles.
Vernon: Oi Sook.
Eu: Na verdade o meu nome é _______________
Woozi: Você conseguiu lembrar?
Eu: Sim.
DK: Que bom. 
Então eles vieram me abraçar.
Eu: Eu quero agradecer vocês, mas agora eu preciso ir porque os meus pais devem estar preocupados.
Eles me deram tchau, então eu chamei um táxi e fui para casa, quando eu cheguei em casa, contei o que aconteceu para o meus pais e eles ficaram felizes de saber que não aconteceu mas não a parte do acidente nada de ruim comigo, mas mesmo assim meu pai me deixou de castigo me proibindo de sair durante a noite, só de dia e aqui perto.
2 meses depois.
Eu continuei conversando com os meninos só que o Jeonghan tá um pouco estranho de uns dias para cá ele não conversa comigo que nem antes, mas hoje vou pedir para ele, já que ele me convidou para ir numa cafeteria aqui perto da minha casa, e sim eu ainda estou de castigo. Cheguei lá e encontrei ele numa mesa no fundo afastada.
Eu: Oi.
Jeonghan: Oi _________, você tá linda.
Eu: Obrigado você também.
Deu para perceber que ele estava um pouco sem jeito, ficamos conversando mais um pouco então ele me fez uma pergunta.
Jeonghan: ___________ você gosta de mim?
Eu: Claro, você é meu amigo.
Jeonghan: Mas não assim, gosta de mim tipo gosta de mim como namorado?
Eu: Como assim namorado?
Jeonghan: ___________ você quer namorar comigo?
Eu: Sim mas é claro que sim.
Então ele selou nossos lábios.

 
Lala

Nenhum comentário:

Postar um comentário