sábado, 10 de dezembro de 2016

Imagine Sungjae Btob


______________ (On)
Faz exatamente 1 mês que vim morar na Coréia para terminar meu último ano do ensino médio, eu estou muito animada, mas não sei o que me espera aqui já que eles tem um certo preconceito por eu não ser como as de mais pessoas daqui.
Acordei fui fazer minhas higienes e depois me arrumei para ir para o colégio 
os uniformes daqui são muito curtos o que me deixou um pouco desconfortável, fui o caminho inteiro ouvindo musica. Quando cheguei no portão do Colégio tinha vários alunos em volta e ficaram me olhando muitos com cara feia o que me deixou um pouco intimidada, cheguei na frente da sala do diretor para poder pegar o meu horário.
Bati na porta
- Com licença.
- Pode entrar, é a nova aluna? - Eu apenas confirmei com a cabeça - Seja muito bem vinda ao nosso Colégio. -Ele entregou o meu horário e depois pediu para a sua secretária me mostrar o Colégio. O Colégio era enorme tanto que foi gasto quase a manhã inteira só para mim conhecer todos os estabelecimentos do Colégio.
- Você vai querer ir para sua ultima aula ou quer começar amanhã? - Eu realmente preferia ir para casa descansar mas preferi assistir a ultima aula já que eles aqui tem o costume de estudar bastante e não queria que pensassem que eu era uma preguiçosa e também eu era bolsista, não podia ter muita falta.
- Eu acho que vou assistir a ultima aula.
- Está bem então vou leva-la para a sua sala.
Chegamos na sala 2-3 ela bateu na porta e uma professora abriu.
-É a nova aluna?
- Sim 
-Pode entrar. - eu entrei todos olharam para mim então a professora falou. - Essa é a nova aluna o nome dela é ela _________   __________ seja muito bem vinda.
Ela me apontou uma cadeira eu fui até lá e me sentei, durante a aula muitos ficavam olhando para o meu lado e dando risada o que já estava me deixando agoniada. Então alguém cutuca meu ombro.
- Oi meu nome é Sungjae. 
-Oi o meu nome.
-_____________ eu sei você é o novo assunto do momento a "A garota Latina que conseguiu uma bolsa num dos melhores colégios da Coréia" você é famosa.
- Eu nunca quis ser famosa eu só queria que parassem de me olhar e dar risada.
- É só no começo depois você vai perder a graça para eles.
- Senhor  Yook e senhora _________ acho que vocês vão ter muito o que conversar na detenção.
-Mas porque professora? Eu pedi
- É proibido ficar de conversinha durante a minha aula. E se começarem a conversar de novo vão ficar o resto da semana.
Eu fiquei o resto da aula calada o resto da aula quando tocou o sinal do final da aula eu me alevantei e o Sungjae estava me esperando na porta da sala.
-Como se sente indo para a detenção no seu primeiro dia de aula aqui?
-Péssima - Ele dá risada- Do que você tá rindo.
- A gente não vai para detenção.
- Como assim? E se descobrirem?
- Não se preocupa eles não vão fazer nada, eu sou filho do diretor e eu não vou deixar fazerem nada contra você. Agora você vai comigo até a minha casa. 
Fomos o caminho inteiro conversando eu me sentia tão bem com ele, ele era diferente das outras pessoas daqui, eu sai dos meus pensamentos com um beijo, o beijo era calmo ele colocou as mãos na minha cintura e eu coloquei as minhas mãos no cabelo dele, nos separamos   por causa da falta de ar.
-Por que fez isso?
- Você não sabe o quanto você me deixa louco desde o dia que eu vi a sua fixa de matricula na mesa do meu pai.
Ele me puxou de novo para mais um beijo, depois que nos separamos de novo do beijo ele me levou na casa dele e ficamos assistindo um filme.
Quando terminou o filme eu fui para minha casa, tomei um banho e fui direto dormir, por que amanhã tinha aula.
No outro dia acordei, fiz minhas higienes tomei café peguei meu celular e minha mochila e fui direto para o Colégio, quando cheguei vi o Sungjae na frente do portão do Colégio.
- Bom dia. - Eu disse
- Bom dia princesa. - Ele me deu um abraço e pegou na minha mão e fomos até a sala de mãos dadas e todos que passavam pela gente ficava olhando para nossas mãos. Quando chegamos na sala fomos para as nossas carteiras.
- Sungjae acho melhor a gente desentrelaçar nossas mãos estão todos olhando.
- Deixa que olhem, agora eu não posso andar de mãos dadas com a minha namorada.
-Namorada?
- Se você aceitar ser minha namorada.
-Mas é claro que eu aceito. - Ele me deu um selinho.
- Aqui vai ser só um selinho, mas depois da aula eu vou fazer vou gemer a tarde inteira.
Fim!
Também postei no spirit
Lala

Nenhum comentário:

Postar um comentário